Hoje (12), o prefeito de Benjamin Constant, David Bemerguy, acompanhado do secretário municipal de saúde, Leusoney Farias, visitaram o hospital do município. Os dois entregaram materiais cirúrgicos adquiridos pela Prefeitura, que serão utilizados na mel

O prefeito e o secretário também visitaram o local onde será a nova maternidade do hospital. As futuras instalações contarão com um bloco cirúrgico.

Além disso, o prefeito visitou uma área próxima ao hospital, onde haverá a construção de uma rampa em concreto armado, que será utilizada como porto para embarque e desembarque de pacientes.

Por fim, o prefeito visitou o antigo matadouro municipal; o prédio passará por revitalização e abrigará o Centro de Zoonoses Municipal.

Data de publicação: 12/09/2022