O secretário de saúde de Benjamin, Leusoney Farias, acaba de ser eleito membro da diretoria do Conselho dos Secretários Municipais de Saúde do Amazonas – COSEMS/AM.

A Atual Gestão de Benjamin Constant segue expandindo sua representatividade junto às entidades e associações que agregam os municípios do Amazonas. O secretário de saúde de Benjamin, Leusoney Farias, foi eleito membro da diretoria do Conselho dos Secretários Municipais de Saúde do Amazonas – COSEMS/AM. Representando o Alto Solimões, Leusoney será o diretor de gestão e planejamento da entidade no próximo biênio. O presidente eleito foi Manoel Barbosa, secretário de saúde de Boca do Acre. Na ocasião, o secretário Leusoney agradeceu ao prefeito David Bemerguy pelos avanços na saúde no município e pelo apoio para que Benjamin Constant estivesse representada na entidade.

Data de publicação: 21/12/2022