Na terça-feira (21), será lançado em Benjamin Constant o projeto Laboratório Técnico “Artesanato Competitivo”

Na terça-feira(21), será lançado em Benjamin Constant o projeto Laboratório Técnico “Artesanato Competitivo”. O objetivo é promover o aperfeiçoamento e a inovação na produção artesanal amazonense. Benjamin foi escolhido para ser a sede do lançamento devido ao apoio que a Prefeitura Municipal vem dando às associações de artesanato indígena, desde de 2017. O lançamento será às 8h na Biblioteca Pública Municipal. O projeto é uma iniciativa do Governo do Amazonas, Governo Federal e SEBRAE. O evento tem a parceria da Administração Municipal de Benjamin Constant, através da Secretaria de Turismo.

Fonte: Wagner Sabino

Data de publicação: 20/09/2021