O PISC vem evoluindo continuamente, com a SEMAS ampliando o número de beneficiados a cada ano que passa. Hoje, já são mais de 700 famílias cadastradas.

O prefeito David Bemerguy e a secretária de assistência social Jhonah Melly participaram da entrega das cestas de alimentos para os usuários do Programa de Inclusão Social e Cidadania, o PISC .

O evento aconteceu no Centro de Convivência da Família, que está com toda sua estrutura revitalizada e com novas instalações.

O PISC representa muito bem o compromisso que a Atual Gestão Municipal tem com o bem estar social e , acima de tudo, com o tratamento digno para a famílias benjaminenses.

O desenvolvimento humano passa, obrigatoriamente, pela garantia dos direitos fundamentais e a segurança alimentar é um ponto fundamental.

Mas o Programa vai muito além de uma cesta de alimentos, pois a ampara, acolhe e acompanha de perto a vida dessas pessoas, por meio de diversos programas da rede socio assistencial de Benjamin Constant.

#assistenciasocial #benjamin constant

Fonte: SECOM/PMBC