A prefeitura de Benjamin Constant por meio da Secretaria de Educação, abriu hoje a IV COMED (Conferência Municipal de Educação) que este ano traz o tema Inclusão, Equidade e Qualidade - Compromisso com o Futuro da Educação Brasileira. A solenidade aconteceu na Escola Municipal Graziela, a palestra de abertura ficou por conta da Professora/Doutora Marielene Correa da Silva Freitas (UFAM).

A conferência tem o objetivo de avaliar a educação municipal pensando alternativas e formulando propostas para aprimorar o ensino público, posterioemente os resultados deste evento serão apresentados nas Conferências Estadual e Nacional de Educação.

A programacao segue até sexta-feira (19/11)

Fonte: Mídia Parceira BC

Data de publicação: 17/11/2021